Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amor Cego

Amor Cego

Por Almir Visconde


É o direito de amar,que está no estatuto divino

A paixão de duas bengalas

Cartão escrito em Braille,no Dia dos Namorados

Saborear as palavras ditas

Trocar um beijo,sem notar a multidão

Tirar,fotos nossas,simplesmente,com o toque DAS mãos

É sonho que virou realidade

Contar os minutos,que faltam,para falar contigo

Gostar sem ,se ver

Somos os dois,a bala e o papel,que que está em volta dela

É o sorriso,de nossos corações

Colocar uma poesia romântica,no poste

Dizer para o mundo,que amar vale a pena

Desabrocharem as flores de nossas almas

Trocar carícias,que aquecem nossos corpos

Dizer tudo hoje mas,amanhã repetir as mesmasfrases

Escrever uma mensagem no computador
Que o leitor de tela,lerá o que escrevi: “UM CEGO QUE TE AMA CEGAMENTE,MEU AMOR”

Um comentário:

  1. Oi Almir, que linda poesia vc escreveu. Olha pro amor não tem fronteiras, e supera tudo, sonhos de esta junto, isso sim e um amor.
    Um dia eu sonhei com um amor assim, onde eu podesse completar alguém, e ser completada também, chorei assistindo o filme a ultima vista, e escrevi sobre amor, cego amor.
    Eu acho que tudo nessa vida tem um sentido, por isso pretendo encontrar um sentido pra minha vida. vc esta de parabéns, e fico torçendo pra vc encontar esse amor que e realizar teu sonho, como na poesia, pois vc mereçe. beijinho.

    ResponderExcluir

"dEUS OLHA POR NÓS"