Powered By Blogger

sábado, 6 de novembro de 2010

Sexo Animal
Por Almir Visconde
Farejarei à quilômetros de distância
como um tubarão, teu cheiro
Como um cão, lanberei tua língua aveludada
Deixará marcas em meu corpo, com tuas garras de pantera
Deglutirei como um gato, todo o leite de teus seios
Igual à avve de rapina, me satisfarei com minha presa
Serei o bandido que domará, este coração selvagem
o vampiro que Mordeerá seu pescoço, nesta noite de amor
montará sobbre mim, para juntos cavalgarmos
Sua concha abrirei com minhas mãos, para chupar sua carne
macho e fêmea, dois louva-deus*, muma atração fatal
urrarei como um leão, que estremece na hora do gozo
LambuzaR-ME-EI com seu mel de abelha-rainha
Uivarei como um lobo-homen, que faz sexo com você
Louva-deus: Inseto que após o coito, a fêmea devora o macho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"dEUS OLHA POR NÓS"