Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Obrigado, minha vida"

Obrigado, minha vida

Por Almir Visconde

Agradeço pela vida , que tens me dado
O coração , que separa o bem e o mau
As flores, para mim sonhar
Agradeço pela vida que tens me dado

Ao alfabeto, quemisturo todo
Formando as palavras,que posso exprimir meus sentimentos
Os sons, para ouvir o canto dos pássaros e assobio do vento
Sou grato pelos pais, irmãos e amigos, que estão do meu lado
Ao terno amor que tenho
Agradeço pela vida que tens me dado

Pelos olhos , que apesar de não poderem ver
Derramam minhas tristezas, em forma de lágrimas
E pelo jeito diferente de eu sorrir
Agradeço pela vida que tens me dado

Aos meus pés, para lavar toda noite
e com eles percorro todos os caminhos
pelas mãos que sentem o calor de outras mãos e
que segura A bengala, que me apóia, em todas as horas
Agradeço pela vida que tens me dado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"dEUS OLHA POR NÓS"