Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

Se

Se





Se escrevesse um livro,

Contaria a história de nós dois



Se cantasse uma música,

Seria, uma que gritasse o poder do amor



Se tivesse o sentido de enxergar, ‘

Contemplaria, tua beleza



Se conseguisse voar,

Levar-te-ia-te para as nuvens



Se pudesse te dar um beijo

os Teus lábios, alimentariam minha alma



Se minhas preces, fossem atendidas,

Ficaríamos num altar, dizendo um para o outro,sim



Se fosse um mágico,

Tiraria de uma cartola você,para mim



Se pudesse escolher, o que queria ser

Seria eu, o sangue, que tens no teu coração



Se pudesse te abraçar,

Ficaríamos assim por toda eternidade



Se soubesse nadar,

Atravessaria, o oceano para te encontrar



Se pudesse sentir teu corpo,

Ofereceria o meu, para formarmos um só corpo



Se escrevesse uma poesia,

Colocaria todo meu carinho nas palavras para expressar minha paixão



Se pudesse dizer uma frase,

falaria, eu te amo meu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"dEUS OLHA POR NÓS"