Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nas Manhãs de Setembro,a poesia

Nas Manhãs de Setenbro,a poesia
Por Almir Visconde

AS FLÔRES SUMIRAM,PORQUE NÃO Percebia elas
ESTOU NA SOLIDÃO,POR QUE NÃO QUERIA EXPERIMENTAR O AMÔR
SUMIRAM AS PALAVRAS,POIS se NEGAVA PRONUNCI-A-LAS
ACABOU A LUZ,PORQUE ANDAVA NA ESCURIDÃO
O AZUL DO CÉU ESVAIU-se,PORQUE ADMIRAVA A NOITE
O SORRISO FICOU TRISTE,PORQUE NA MINHA BÔCA ele NUNCA ESTEVE
O FOGO APAGOU,PORQUE MEU CORAÇÃO ERA FRIO
A LÁGRIMA SECOU,PORQUE SENTIU PENA DE MIM
OS LIVROS SE FECHARAM,PORQUE eu NÃO ENTENDIA A MENSAGEM QUE eles TRAZIAM
AS MINHAS ASAS CAÍRAM,PORQUE NÃO QUERIA VOAR
MEUS SONHOS VIRARAM pesadelos,PORQUE eu POR ELES NÁO QUERIA LUTAR
AVIDA ACABOU,PORQUE SÓ QUERIA MORRER
NAS MANHÃS DE SETEMBRO, EU QUERO SORRIR
NAS MANHÃS DE setembro,
EU QUERO SONHAR
NAS MANHÁS DE SETEMBRO EU QUERO LUTAR
NAS MANHÁS DE SETEMBRO.
EU QUERO VOAR
Nas manhãs de setembro,
Eu quero dançar
Nas manhãs de setembro,
Eu quero dizer

Nas manhãs de setembro,
Eu quero sentir

Nas manhãs de setembro
Eu quero chorar

Nas manhãs de setembro,
Eu quero provar

Nas manhás de setembro,
Eu quero amar
Nas manhãs de setembro,
Eu quero viver

Nas manhãs de setembro,
Nas manhãs de setembro,


* poesia inspirada,na música,"Nas Manhãs de Setembro",da cantora Vanusa,que foi grande sucesso nacional nos anos 70.

Um comentário:

  1. Almir! no inicio fiquei um pouco triste, achei que estavas tristes. mas depois vi que era baseado na música. Eu acho essa musica linda!linda! me remete a minha juventude, com sonhos e decepções, romantismo que parece que não existe mais. Bjs

    ResponderExcluir

"dEUS OLHA POR NÓS"