Powered By Blogger

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Ofertório"

Ofertório

Por Almir Visconde
Te ofereço A lágrima do olho esquerdo pois do olho direito, não escorre mais
Escreverei uma Carta em branco, para ti Jesus Cristo,pois sabe o que ela contém
Estenderei minha Mão, para ser meu guia
Proclamarei tua Palavra embargada por minha tortuosa boca
Escutarei o silêncio interior, que é a fonte da serenidade
Lutarei pelo sangue da vida,que corre em mim
Derramarei a Essência de jasmim, sobre tua cabeça bendita
terei a Fé que têm a força divina
mostrarei o Sorriso do coração, quando te abraçar
farei a Oração escrita em minha bengala, que serve de apoio em todas as horas
aclamarei a Certeza de que quando o pai celeste chamar, voltarei para o Reino eterno,

Um comentário:

  1. Almir, perdão por entrar em seu blog, mas minha irmã de floripa me falou de vc e fiquei muito grata por existirem no mundo pessoas como vc. Vi as fotos de suas peças achei-a lindas.
    Se vc me permitir gostaria de ser seguidora do seu blog.
    Nota: Chorei de emoção ao ler sua poesia.
    Um abraço

    ResponderExcluir

"dEUS OLHA POR NÓS"