Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Poesia "Pássaros que se Amam"

Pássaros Que se Amam
Por Almir Visconde

Vôo de corações livres
Pintura romântica de nossa intimidade
Truque perfeito, da magia do amor
Canção eterna, de momentos ternos
Sonhos delirantes, por entre arbustos e folhas
Juntos migraremos para o norte, no próximo imverno
Ecoa nossas vozes, acariciando-se
Numa montanha escondida, fica nosso ninho de amor

Beija-flôr e a Flor, beija-o

O vento assobia.. Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar.

E cada verso meu será
Prá te dizer
que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida.

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou.

Eu sei que vou sofrer
a eterna desventura
viver
A espera de viver ao lado teu por toda a minha vida

Música “Eu Sei que Vou te Amar”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes

2 comentários:

  1. Meu querido, feliz Natal continue com esta força que emana de ti, e respinga um pouquinho em mim, mas faz uma diferença. Sabes o amor que tenho por ti é algo que transcende o amor terreno. Beijos te amo.

    ResponderExcluir
  2. Versos de um amor que dificilmente realmente exista entre seres humanos. Mas não pense que desejo desencorajá-lo a acreditar que existe.

    Ternura sempre!

    Farei uso na minha página virtual se não se importa!

    ResponderExcluir

"dEUS OLHA POR NÓS"