Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Amor Nas Teclas (revisada)

O Amôr nas teclas


De: Internauta@gemendo.br
Para: amor.virtual@eureka.comvocê

Ao meu amor virtual
Olá Internauta linda, tudo bem com o seu PC?Espero que esteja ok.Estou te mandando este e-mail, pois te procurei no msm, nos chats, skype e até revirei o Orkut,em busca de você, mas estava off line sempre. Anjo, sei que me chamou de vírus,quando viu, aquele vídeo no youtub, mostrando eu teclando com outras internautas, isto é apenas arquivos, coisa de algum hacker maldoso, mas aceite o meu twete para eu poder esclarecer tudo, podemos dar um delete, nos nossos spans e abrir novo documento, editando as senhas de nosso amor internético.
Vamos dar um escape, nesse final de semana, selecionar algum lugar para fazermos um programa juntos. Vamos até o menu iniciar, entrar na área de trabalho e baixar alguma música, que tenho nos meus documentos, pode ser aquela que, escutamos na nossa primeira vez, sempre vem , na minha memória RAM. Meu amor dê um click, sobre essa idéia, quero ter muitos winks teus na minha boca, os megabytes plusando em mim, sabe que meu pen driver só combina com sua entrada USB, gosto de usar as setas para baixo e para cima quando estou colado em você, perco o control, quando estamos conectados.
Está sendo barra, aliás barra invertida, fico insert sem você.Faço cálculos, nos dias, nas
Horas que sem teclar juntos. Meu amor, não delete eu, nem exclua nosso contato, se usar um leitor de tela, vai entender que foi o Windows live, que nos uniu .
Apesar de estar cheia de spams comigo, não jogue tudo na lixeira, salve pelo menos, as postagens que fiz no blog, que usei todas as teclas para escrever, as mais belas páginas que o computador, já conheceu.
Estou com o caps look apertado, pois é a letra maiúscula da minha vida.

Lembre-se, que somente onosso site , constrói.


Muitos bits gostosos,
Do internauta que te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"dEUS OLHA POR NÓS"