Powered By Blogger

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Poesia "Quem É Essa Garota?" -Revisada

Quem é Essa Garota?

QUEM É ESSA GAROTA,
QUE SURGIU, como UM ANJO,
trazido pelas mãos de Deus

Quem é essa garota,
Que espalha, uma essência especial,
No seu perfume

Quem é essa garota,
Que tem, nos seus lábios,
A palavra exata, para falar

Quem é essa garota,
Que conjuga o verbo amar,
no presente, pretérito e futuro

quem é essa garota,
quando dorme,
tem um sorriso deslumbrante

quem é essa garota,
que dedilha as cordas, de um violão,
encantando-me com uma maravilhosa melodia

quem é essa garota,
que deixa os meus versos,
desgovernados, arrepiados, tresloucados quando penso nela

Quem é essa garota,
Que têm, no seu corpo,
A forma mais perfeita, de uma mulher

Quem é essa garota,
Que é o sol
Que aquece o meu coração

Quem é essa garota,
Que é o último pedaço,
De um bombom delicioso

Quem é essa garota,
Que tem a sombra,
Que a minha quer abraçar por toda eternidade

Quem é essa garota,
Que tem nome de rainha,
Pois ela é a rainha
do meu coração

Essa garota é você, Meu Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"dEUS OLHA POR NÓS"