Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Sonho E A Esperança

Anjo que sou, sonho colorido
Em minhas asas carrego a eterna esperança
De Que o meu caminho seja um jardim florido
Igual à um sorriso espontâneo de uma criança

Messe sonho as estrelas são minhas companheiras de jornada
O vento é a força que impulsiona minhas pernas de atleta
O sol é a luz iluminando minha estrada
Uma conspiração universal, para que a vitória seja completa

Este meu sonho é bem feito, muito elaborado
Pois é para mim, bem importante
Para tornar-se real, o meu suor tem de ser derramado
Na vida quero ser atriz principal e não apenas figurante

Luto por este sonho, como uma guerreira bravia
Minhas armas são:fé, persistência e determinação
Enfrentando a batalha de todo o dia
Chegando em primeiro lugar, desta grande competição

Realizar meus sonhos é o sentido da minha vida
Porque eles deixam o meu viver mais bonito
é o sonho que me acorda, para jogar esta partida
sempre tendo esperança dentro de mim, num ciclo infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"dEUS OLHA POR NÓS"